Bem-vindo a Far, Far Range.
Slime Rancher é um jogo de estilo “sandbox” na primeira pessoa a transbordar de encanto. Encarna a Beatrix LeBeau, uma jovem proprietária de uma quinta que decide começar uma nova vida a anos-luz da Terra num lugar remoto.
O afamado rancheiro Hobson Twillgers trespassou-te a sua quinta. Restaura a sua antiga glória, descobre os segredos que se escondem neste planeta misterioso e domina o mercado de Plort.