Slime Tactics
Os Slimes são muitas vezes os monstros mais fracos, mas agora está na altura de os tornar no exército mais potente!
Slime Tactics é um jogo com batalhas de estratégia em tempo real que te convida a guiar estas unidades fracas até à glória! Existem vários tipos para dominar, cada um com habilidades e características únicas. Com estratégia inteligente poderás derrotar o mais mortífero dos inimigos!