Pega no teu capacete, princesa, pois estás prestes a partir na maior aventura da tua vida! Liga-te à Oxivia, um sistema de transporte que desafia a gravidade ao permitir que voes e balances no ar. Embarca numa aventura intergaláctica, segue os passos que o teu pai deixou ao desaparecer e recupera as chaves para as misteriosas catacumbas do castelo.