Explore a paisagem repleta de marcas corporativas, junte-se a outros grafiteiros, e roube tranqueiras e corações pelo caminho. Você vai virar o rei da ilha e grafitar tudo quanto é canto, vai se infiltrar na poluente empresa GLUG, ou vai simplesmente tocar o terror?