Smelter
És a Eve, acabada de sair do jardim do Éden e armada com uma armadura viva. Explora um novo mundo cheio de perigos, combate os seus bizarros habitantes e expande o teu império numa missão desesperada para encontrar o Adam.
Depois da destruição do Jardim, Eve dá por si num mundo estranho e o seu adorado Adam desapareceu. Enquanto procura o Adam, ela encontra Smelter, uma criatura alada e demasiado temerária com a poderosa capacidade de se transformar e fundir com outros, dando-lhes poderes incríveis.
Oferecendo sua ajuda aparentemente “preciosa”, Smelter transforma-se e funde-se com Eve. Eles partem numa viagem até às traiçoeiras Rumbly Lands. Aí expandem o território de Smelter, permitindo-lhes explorar ainda mais os diversos domínios para descobrirem o que aconteceu ao Adam, esperando encontrá-lo inteiro e conseguirem regressar às suas vidas pacatas.