Smile For Me é um jogo de aventura de apontar e clicar não convencional que coloca você no centro de um mundo abstrato! Acene e balance a cabeça para conversar com novos amigos e resolva seus mistérios para animá-los.
Você pode estar em silêncio, mas tem muito a dizer! Acene e agite seu caminho pelo Habitat, com uma série de personagens divertidos e amigáveis.
Os Habiticians estão cheios de fofocas suculentas. Aprenda suas peculiaridades e escrúpulos e cure-os de sua tristeza!