Smoots World Cup Tennis
Personalize a sua aparência! Crie a sua Smoot com seu próprio estilo, e escolheu entre muitos complementos de moda e acessórios. Prepare-se para uma temporada difícil bater os 66 torneios do Circuito Mundial para ser o top 1 na SMOOT classificação. Derrotar todos os seus adversários e ser uma referência! Melhorar suas habilidades durante o jogo. Os adversários são difíceis e você deve estar preparado. Durante a temporada, você será capaz de desbloquear diferentes mini jogos engraçado, permitindo-lhe melhorar suas habilidades. Melhorar suas habilidades jogando mini-jogos diferentes ao redor do mundo. Jogar com vários locais com os seus amigos, até 4 jogadores.