Snakebird Complete
Ajude os personagens a saciarem a fome em mais de 120 fases. Colete frutas e aumente de tamanho, deslize pelo desenho intrincado de cada fase e alcance a tão desejada saída.
Resolver os quebra-cabeças mais complicados ficou ainda mais acessível! Ative a qualquer momento o novo sistema de dicas para receber uma pista visual, assim tanto iniciantes quanto veteranos poderão desfrutar dos desafios mais complexos de Snakebird.
Esta edição traz melhorias de qualidade e novos recursos para você ter uma experiência moderna e mais dinâmica.
Não importa se você tem uma longa história com Snakebird ou se acabou de conhecê-lo: Snakebird Complete oferece conteúdos cativantes para todos os níveis de habilidade. Familiarize-se com os níveis Primer, agora incluídos como padrão para facilitar a primeira experiência com o jogo, ou entre de cabeça no Snakebird clássico para ter um desafio implacável, mas muito satisfatório.