Snakeybus
Snakeybus é um jogo arcade absurdo e frenético em que terás de pontuar o máximo possível e onde tu és o verdadeiro perigo na estrada! Percorre as ruas da cidade e apanha o máximo de passageiros que conseguires. Leva-os até ao destino para aumentares a tua pontuação... e também o tamanho do autocarro!
Acelera, salta e evita obstáculos em percursos criados por ti! Põe os teus reflexos à prova em vários mapas, modos e tipos de autocarros! Todos a bordo do Snakeybus!