Ajude o rato a chegar ao queijo em Sneaky Rat!
Um gato que odeia ratos está vigiando do alto, esperando para saltar sobre qualquer roedor que ele ver. Nesse jogo de lógica estilo sokoban, mova os espelhos e caixas localizados em cada fase para bloquear os caminhos de luz, então chegue ao queijo sem ser visto para vencer. Você consegue vencer todas as 50 fases e se tornar o mais furtivo dos ratos?