Jogue Snooker com amigos gratuitamente no Snooker Blitz. .O único jogo de sinuca online que você precisa.
O mundo está pronto para um jogo de Snooker verdadeiramente único! Desafie seus amigos, participe de torneios de sinuca e enfrente outros jogadores em tempo real. Atire Snooker com física ultra-realista, gráficos de tirar o fôlego e divirta-se mais do que nunca na vida real!
Baixe Snooker Blitz gratuitamente hoje mesmo e desfrute de um conceito único com controles super fáceis e jogabilidade divertida e intuitiva!