Snow Battle Princess Sayuki
Ajuda a Sayuki, uma princesa da neve, a quebrar uma maldição que o seu amado lhe lançou encontrando oito objetos espalhados por oito territórios. Esta perigosa viagem levar-te-á até às Blizzard Mountain, Monsters Castle e Hells Valley, onde irás encontrar misteriosos monstros yokai.
Recorre à habilidade da Sayuki de controlar elementos feitos de água para afastar as hordas de monstros com o seu ataque de gelo. Reúne cristais de cores diferentes para alterares e potenciares o tipo de disparos.
Combate vários tipos de inimigos, incluindo múmias, bruxas, lanternas de fantasmas e fantásticos monstros yokai. No final de cada nível terás de enfrentar inimigos yokai gigantes!
Utiliza o ataque Blizzard especial para congelares os monstros yokai com um só golpe e encadeares ataques para obteres maior eficácia.
Joga sozinho ou em cooperação com um amigo que assuma o papel da irmã da Sayuki, a Koyuki.
Apanha as fadas da neve escondidas ao longo dos oito territórios para desbloqueares o modo Boss Attack para um e vários jogadores.