Snowboarding The Next Phase
Snowboarding The Next Phase traz o snowboarding para a Nintendo Switch pela primeira vez! Arrasa nas manobras, joga contra os teus amigos e realiza o sonho de te tornares no maior atleta de todos os tempos.
Desafia os teus amigos em competições multijogadores com ecrã dividido. Tenta manter a pontuação mais alta na classificação mundial no Modo Arcade, ou encontra as melhores pistas em jogos solo no Modo Carreira.
Sente-te como um profissional com os controlos da Nintendo Switch, fáceis e intuitivos, mas não te esqueças que há muitos desafios e manobras para aprender. Arrasa nas manobras na British Columbia, explora pistas épicas na Rússia e experimenta a neve macia do Japão.
Joga onde quer que estejas ou liga-te a uma TV para jogares com o comando Pro da Nintendo Switch. Joga Snowboarding The Next Phase como, quando e onde quiseres.
Separa os comandos Joy-Con e joga contra os teus amigos em casa ou onde quer que estejas.
Supera os desafios fotográficos e aparece no Álbum da Nintendo. O Modo Fotográfico permite-te tornares-te um fotógrafo dos desportos de ação.