Soccer Pinball
Ter um jogo de futebol com seu amigo ou membro da família no campo de pinball! Você tentará marcar o maior número possível dentro de 3 minutos para ver quem é o melhor. Você pode ver as 4 melhores pontuações mais altas e bater mais dificilmente, porque depois de cada rodada, haverá uma bola adicional no campo! Também o seu mini público sempre torcerá por você.