SoccerDie: Cosmic Cup
SoccerDie: Cosmic Cup é uma homenagem aos títulos clássicos de arcade e "bullet hell" que apresenta a simulação de futebol mais precisa criada especificamente para suportar minas terrestres, cérebros gigantes, dinossauros estomacais, fantasmas coloridos, tanques irracionais e pelo menos um vampiro.