Neste desafiador jogo de plataforma 2D, jogue como um Super Herói e ajude a Criança a encontrar todas as meias perdidas dentro da máquina de lavar amaldiçoada. Sockventure possui gráficos coloridos impressionantes, níveis feitos à mão, controles precisos e mudanças constantes e divertidas na jogabilidade.
Sockventure é uma história sobre uma criança cujas meias favoritas foram comidas por uma máquina de lavar amaldiçoada. A criança precisa de ajuda imediata, e chama um super herói para o resgate, fazendo a aventura começar. Faça o seu caminho através de nível níveis perigosos para encontrar as meias perdidas dentro da máquina de lavar!
Vença mais de 200 níveis de plataforma difíceis, adquira novas habilidades como pulo na parede, impulso e pisar, e traga as meias de volta em segurança. Desbloqueie os Capítulos Sombrios, colete Moedas, vença Desafios e encontre as meias perdidas.