Sofiya and the Ancient Clan
Quando uma jovem e talentosa bruxa começa a questionar as regras e ensinamentos do seu clã mágico, todo o reino se volta contra ela! À medida que a verdadeira e ameaçadora natureza da sua antiga mentora vem ao de cima, Sofiya tem de lutar pela sua sobrevivência enquanto desvenda uma verdade oculta. Uma vez livre das tradições arcanas do seu clã, Sofiya descobre novas formas de usar as suas habilidades mágicas e o seu corpo para atingir todo o seu potencial. Conseguirá Sofiya superar a sua antiga mentora, tornar-se a bruxa mais poderosa e salvar o reino de um mal secreto?
Sofiya and the Ancient Clan é um tradicional jogo de ação e plataformas lateral, com uma pixel art vibrante e animações fluídas. Corre, salta e lança feitiços enquanto exploras colinas, florestas, grutas, muralhas, cemitérios e muito mais. Usa magia para acionar alavancas secretas, revelar novas plataformas, incapacitar guardas ou derrotar ogres implacáveis, fantasmas e uma grande variedade de inimigos. Enfrenta bosses monstruosos no final de cada região. As vitórias serão recompensadas com imagens picantes que podes ver na tua galeria!