SokoPenguin
Aguarda-te uma relaxante aventura cheia de puzzles em SokoPenguin! Neste jogo com blocos deslizantes, vista superior e estilo pixel art vestes a pele de um pinguim fofo e tens de ultrapassar uma grande variedade de desafios de ecrã único para alcançar o teu iglu! Domina 100 níveis de complexidade progressiva e desliza blocos nos interruptores correspondentes para ativar uma ponte levadiça. A seguir, dirige-te à saída!