Existem mais de 200 níveis. Você vai agradar nosso design muito atraente, jogar nosso quebra-cabeça é um prazer. O jogo é adequado para todas as idades e para qualquer local. Cada nível é bem pensado e trabalhado, para que você tenha prazer em jogar.