Sokobond Express
Começar com apenas um átomo para direcionar pode parecer moleza, mas não se engane. Conforme o jogo progride, você descobrirá novas regras e mecânicas, terá que manobrar várias moléculas ao mesmo tempo na tela, ficar alerta e reavaliar constantemente o espaço ao seu redor para enfrentar desafios cada vez maiores. Experimente diversas soluções e veja seus planos virarem fumaça à medida que você reavalia e repensa seus próximos passos de forma repetida.
Cheio de detalhes e surpreendentemente profundo, Sokobond Express tira a parte de adivinhação da química, permitindo que você mexa com química sem nenhum conhecimento prévio dessa ciência. Mergulhe nessa experiência encantadora, mecanicamente intuitiva e elegante e desfrute a recompensa de resolver os quebra-cabeças.