Solitaire
Redescobre um jogo de cartas clássico numa versão digital que todos podem jogar! Ordena as cartas desde o ás até ao rei nos três modos de jogo mais populares e passa momentos agradáveis com o teu passatempo favorito. Este é um quebra-cabeças clássico que requer toda a tua concentração para ganhares o máximo de pontos possível. Apenas quem fizer menos movimentos terá o seu nome inscrito no topo das classificações internacionais.