Solitaire Klondike BLACK
Dados do jogo como o tempo e a taxa de conclusão ficarão registados em detalhe por nível de dificuldade no modo Random.
Experiencia 300 níveis no modo 1 ou 3 através do modo Stage. Obtém uma sensação de realização diferente da do modo Random.