Solitaire TriPeaks Flowers
No Solitaire TriPeaks Flowers, você pode jogar centenas de níveis cheios da versão mais viciante de paciência que existe! E você pode fazer isso junto com seu fiel gato companheiro que o ajudará durante a jornada de encher suas estufas com as mais belas flores de todas as cores! Experiência divertida e descontraída!