Son of a Gun
Son of a Gun é um jogo de tiro com visão superior, onde este shoot'em up te atira para uma tempestade de balas, sangue e explosões! Recolhe as tuas armas e granadas para derrotar vermes rastejantes, robôs gigantes, monstros pegajosos e até fantasmas espaciais. Escolhe entre 6 heróis e transforma-os em máquinas de guerra na campanha solo! Mas cuidado, a coisa vai ficar intensa! Quando estiveres em apuros, ativa o dispositivo espácio-temporal para saíres dessa.
Vais combater no coração de planetas distantes. Cada um com os seus desafios únicos. Alcança uma zona-alvo, desbloqueia as bases, descarrega dados ou sobrevive ao ataque de uma horda.
Cuidado, a fauna local não está para brincadeiras! Imagina mais de 20 espécies de inimigos insanos, desde vermes rastejantes a zombies espaciais, passando por torres automáticas, robôs gigantes, monstros pegajosos e até fantasmas espaciais.