Dois grandes amigos numa aventura selvagem.
Junta-te aos dois amigos Nunu e Willump numa viagem pelas terras geladas do Freljord. Descobre a relação inquebrável entre um rapaz e o seu yeti enquanto atravessas um território tão deslumbrante quanto perigoso, fazendo novos aliados (e inimigos) numa aventura pautada por família, amizade e magia.
Song of Nunu: A League of Legends Story é uma aventura para um jogador dos estúdios Tequila Works. Mergulha numa envolvente narrativa em que cada passo na neve te aproximará do passado de Willump.