Sonic Origins
Desfruta da coleção de aventuras clássicas de Sonic The Hedgehog, Sonic The Hedgehog 2, Sonic 3 & Knuckles e Sonic CD em versão remasterizada no Sonic Origins! Dá uma aceleradela nostálgica desde a icónica Green Hill Zone até junto do traiçoeiro Death Egg Robot para travar os planos sinistros do Doctor Robotnik, agora em alta definição! Esta nova versão conta com novos locais para explorar, animações exclusivas e o inédito modo Anniversary!
Explora os clássicos do Sonic em alta definição com cenas iniciais e finais inéditas em todos os jogos!
Cumpre várias missões para recolher moedas e desbloquear conteúdo adicional, desafios e Special Stages no Museum.
Acelera a rebolar por inúmeras zonas do modo Classic com a resolução original e vidas limitadas, ou opta pelo modo Anniversary com vidas ilimitadas e alta definição em ecrã inteiro.
O ouriço mais rápido do mundo regressa com uma coleção abrangente que inclui vários jogos clássicos da série Sonic the Hedgehog: Sonic Origins Plus!
Sonic Origins Plus inclui os quatro adorados títulos clássicos de Sonic Origins: Sonic the Hedgehog, Sonic 2, Sonic 3 & Knuckles e Sonic CD com visuais remasterizados, personagens bónus, novos modos, desafios, conteúdo dos bastidores e muito mais, sem esquecer melhorias significativas.
Este conjunto inclui ainda 12 títulos do Sonic da Game Gear, conteúdo adicional previamente lançado, o Knuckles jogável no Sonic CD e a estreia da Amy Rose enquanto personagem jogável no Sonic the Hedgehog 1, 2, Sonic 3 & Knuckles e no Sonic CD! Com tanto conteúdo por onde escolher, esta é a derradeira forma de descobrir estes jogos clássicos!
Acelera e salta através de várias zonas no modo Classic com a resolução original dos jogos e vidas limitadas ou joga o novo modo Anniversary com vidas ilimitadas e em widescreen com alta definição.
Conclui missões e desbloqueia o modo Mirror, novos níveis, desafios, conteúdo dos bastidores, o leitor de música, curtas animadas, níveis especiais e muito mais!
Sonic Origins Plus inclui ainda o Pacote Classic Music e o Pacote Premium Fun, com missões Extreme, o modo Mirror, molduras de ecrã adicionais, novas animações das personagens nos menus, música adicional de outros títulos do Sonic e muito mais!