Sonority
Em Sonority, os jogadores exploram um mundo perdido no qual a música é mágica e irá lhe ajudar a progredir pelo jogo.
Os puzzles são solucionados ao arranjar as notas corretamente. A solução é deduzida acusticamente ou utilizando símbolos. Não é necessário possuir conhecimentos musicais prévios.
Os jogadores assumem o papel da jovem Esther, que sai em uma jornada para ajudar um amigo. Equipada com sua flauta pan, ela chega até o misterioso jardim. Porém, logo seu caminho é bloqueado e ela precisa utilizar o poder da música para superar os obstáculos. Isso nem sempre será uma tarefa fácil.
Em um mundo que caiu no silêncio, Esther redescobre canções perdidas e obras de arte. Ela recebe a ajuda de pedras que cantam e de um guaxinim falante, porém parece não haver sinais dos lendários preceptores da música.