Sophia's World
Neste jogo de plataforma pacífico para todas as faixas etárias, guiará a Sophia através de níveis e mundos coloridos. Em cada nível estão escondidas diversas moedas para você descobrir. Mas evite os animais como caracóis, morcegos e tartarugas. A Sophia pode utilizar alguns animais como um trampolim com um salto certeiro. Mas, não se preocupe: nada acontecerá aos animais: o caracol esconder-se-á na sua casca quando o assustar. Mas voltará a aparecer com cuidado assim que o perigo for afastado.
A jogabilidade alterna entre os níveis diurno e noturno. 72 níveis empolgantes estão prontos a explorar.