Sophia the Traveler
Estilo único e agradável de livro de figuras. Jogar nosso jogo traz de volta suas memórias de infância? Aqui em “Sophia the Traveler”, nos esforçamos para garantir que cada quadro seja uma pintura. Você nunca mais ficará sem papéis de parede!
Esta versão contém 10 cenas diferentes. Mais de 1800 ativos de personagens, mais de 300 conjuntos de animação de personagens, mais de 100 animações sequenciais e SFX, mais de 100 edifícios europeus (incluindo 8 edifícios icônicos de Veneza) e quase 300 efeitos sonoros foram integrados ao jogo, apenas para criar a Veneza completa e realista dos nossos sonhos.
Dublagem em todos os tipos de idiomas: Nós gravamos efeitos sonoros humanos por conta própria em muitos idiomas, incluindo mandarim, inglês, italiano, francês, cantonês, Minnan e assim por diante.