Souldiers
Enquanto combatiam pela glória do reino, tu e os teus companheiros soldados são levados para Terragaya, uma terra mística na fronteira entre a vida e a morte. A tua tarefa é localizar o Guardião e avançar para o próximo mundo. O problema? Na verdade, tu e os teus compatriotas nunca morreram.