Soundfall
Soundfall é um frenético jogo de masmorras musical que combina a ação de um looter-shooter com a jogabilidade dos jogos baseados em ritmo, o que cria um mundo musical único.
És um guardião da harmonia, um génio musical trazido para Symphonia pelos compositores para combater as forças da Discord. Aventura-te sozinho ou num grupo com um máximo de quatro jogadores e luta para atravessar as terras corrompidas das Timbrelands of Symphonia, erradicar a Discord e restaurar a harmonia no meio ambiente.
Em Soundfall, quanto mais aproximares as tuas ações do ritmo da banda sonora, mais forte te tornarás!
Desbloqueia novas habilidades e explora Symphonia para descobrir armamento musical! Escolhe o equipamento que levas contigo — tens mais de 500 peças à escolha!
Defende Symphonia com os teus amigos, jogando de forma cooperativa localmente ou online!