Source of Madness
Source of Madness é um side-scroller roguelite de ação sombrio passado nas Loam Lands, um mundo distorcido e inspirado em Lovecraft, desenvolvido com geração procedural e uma IA de aprendizagem automática. Assume o papel de um novo Acólito e embarca numa odisseia aterrorizante. Desvenda os segredos cósmicos das Loam Lands e da Tower of Madness, a misteriosa Cidadela da lua.