South of the Circle
South of the Circle é uma experiência narrativa emocional com uma história profunda e com diversas camadas. O enredo principal explora as consequências das opções de vida, a escolha entre a carreira e o amor verdadeiro, alternando entre o passado e o presente. Jogas como Peter, um académico de Cambridge que se despenhou na Antártida durante a Guerra Fria. Enquanto procura ajuda, Peter é assombrado pelo seu passado, vendo como a pressão do poder e das suas ambições o levaram a esta situação de crise da qual tem de escapar. Há uma história de amor entre ele e Clara, uma colega de Cambridge, e Peter descobre o peso de todas as suas promessas. Tal como as memórias de infância, há promessas que permanecem connosco para sempre.