Entre em um novo mundo de Space Blast Zom - um jogo de correspondência. Onde chefes alienígenas malvados vêem o governo da galáxia! Dispare planetas para fazer combinações e destruir o fluxo mortal de planetas inimigos. Guie sua corrida para a vitória! Você vai sucumbir às perigosas armadilhas, ou você pode governar a galáxia neste desafio de destruição de aglomerados?