Space Cows é um exagerado jogo de tiros com ambos os manípulos que inclui um desentupidor de combate e intensas batalhas em que a gravidade não se aplica. Dispara, lança-te e abana-te em câmara lenta para salvar vacas e para te vingares de uma organização maléfica.
Combate amalucado: Armado apenas com um desentupidor, mexe o teu rabo exposto e avia 2165 mootants. Bufa-te para longe de perigo, liberta a tua raiva para aniquilar inimigos e distorce o tempo. Sê o desentupidor do terror.
Táticas espaciais: Padrões de grupo orientados pelas leis da física exigem abordagens improvisadas e reflexos rápidos.