Bem-vindo a Space Crew: Legendary Edition. Fica a conhecer o popular e desafiante jogo de simulação de sobrevivência estratégica para um jogador!
Entra na pele de um capitão de uma nave estelar da Força de Defesa Unificada. Recruta a tua tripulação, personaliza a tua nave e parte rumo à exploração da galáxia, defendendo a Terra contra os Phasmids, uma misteriosa ameaça extraterrestre! Prepara-te para enfrentar desafios e perder membros da tripulação enquanto levas a cabo missões perigosas. Assim se forjam as Lendas Galácticas!
Bomber Crew é um simulador de bombardeamento estratégico da 2ª Grande Guerra, onde o objetivo é tão importante como manter viva a tua tripulação, pois a morte é permanente!