Em Space Ducks: The great escape, completa e desafiante puzzles tipo Sokoban, movendo os Patos do Espaço na sequência certa, de modo a alcançar a fonte de energia que a sua nave necessita e viajar para o próximo planeta.
Mas andem com ligeireza, pois caminhar em terreno solto irá impulsionar para o espaço o que alguma vez estiver de pé do outro lado. O progresso de um pato pode significar o desaparecimento de outro pato!
E mesmo que um pato vá sozinho (anos de vida em planetas precários transformaram os patos num povo um pouco insensível), lembre-se que a sua gravidade não lhes escapa e que um movimento em falso poderia levar a sua missão a uma conclusão fulminante.