Space Gladiators
Você já sonhou em ser uma batata espacial? Agora é sua chance! Space Gladiators é um jogo de plataforma roguelite 2D desenhado à mão que segue um bando de prisioneiros lutando para sair de uma prisão planetária. Derrote hordas de alienígenas nas arenas de gladiadores e ganhe sua liberdade!