Space Mercenary Defense Force
Enfrenta uma invasão extraterrestre e destrói a nave-mãe neste jogo roguelike frenético e divertido! Space Mercenary Defense Force é um jogo de tiros tático de ficção científica, onde só queres sobreviver. Equipa o módulo direcional da tua nave com tecnologia de armamento que pode ser explosiva, defensiva, de feixes, minas e muitas outras opções. Mais de 600 melhorias com diversas opções de evolução, o que torna cada partida diferente consoante as tuas escolhas.
Resiste a ataques extraterrestres vindos de todas as direções! Mantém uma distância segura do enxame, movimenta a tua nave tecnologicamente avançada, alinha-te com os alvos e usa os módulos certos. Conclui missões opcionais como combates contra mini bosses e abastecimento de condutas para ganhar recompensas. A seguir, gasta os teus créditos em novas naves, melhoramentos astrais permanentes, benefícios e modificadores celestiais!