Gráficos vívidos: desde cenários noturnos renovados a novos inimigos e efeitos de partículas, os gráficos foram melhorados para dar a Lunar Edition o seu próprio estilo característico.
Paraíso de Balas: os ataques inimigos foram melhorados através do editor de padrões de balas personalizado da 1CC Games usado em Star Hunter DX, permitindo complexos caleidoscópios da morte para te desviares!
Desde Novato a Pro: Lunar Edition acrescenta um novo sistema de pontuação flexível, concebido não só para aumentar o limite da habilidade, para que os pros possam apontar a pontuações estratosféricas, como também para baixar a exigência de entrada, para que os novatos possam entrar diretamente em ação.
Sons Fantásticos: de forma a se adequar à jogabilidade mais intensa em Lunar Edition, todas as cenas do jogo foram remisturadas e revigoradas para te fazer subir a pulsação!