Space Otter Charlie
Com o fim da humanidade, coube às lontras a função de salvar o reino animal de uma Terra inóspita. Junte-se a Charlie e sua equipe esfarrapada em uma missão ousada através do Espaço Lontral enquanto eles buscam por um novo planeta para chamar de lar. Explore estações espaciais abandonadas, lute contra robôs enlouquecidos e divirta-se com trocadilhos lontrásticos enquanto salta, flutua e voa por cima de uma dúzia de níveis de muita diversão e pelos.