Novo na cena dos jogos 8-bit, é o Space Raft!
Junte-se à banda em sua missão para recuperar as fitas master de seu novo álbum "Positively Space Raft" das garras de seu ex-baixista ciumento, Srini!
Assuma o volante da Van Space Raft e conduza a banda através de obstáculos enquanto navega pelo trânsito. Assuma o controle do seu membro favorito da banda e limpe a tela dos sanduíches para frustrar os planos do intrometido Srinimania!
Uma aventura 8-bit projetada especificamente para os amantes da música! Recupere as fitas master roubadas! Lance o novo álbum de Space Raft! Viagem de carro!
– Pessoas e lugares reconhecíveis da cena musical independente de Milwaukee, incluindo ex-alunos da DMR!