Space Revenge
Space Revenge é um jogo de exploração e ação. Prepare-se para atacar a base inimiga e finalmente se vingar!
Explore a perigosa base inimiga num clima de ficção científica, com uma perspectiva de cima para baixo e controle com joystick duplo. Sinta a tensão do jogo pelo BSO.