Experimente o mundo de um futuro alternativo da Terra e envolva-se em na trama de uma saga espacial. Quando parecia que não havia mais nada para se descobrir no Sistema Solar, nos cantos mais remotos do universo, a humanidade se deparou com uma resistência cruel. Você é o único que pode salvar a galáxia de uma raça de alienígenas invasores!
Escolha Railgun, Blaster ou Lasers e enfrente hordas de inimigos alienígenas. Flutuar como uma borboleta e ter pena como uma abelha em verdadeiro combate em 3D. Obtenha o dinheiro e bombeie suas naves e complete todos os níveis de campanha.