Space Wars
Space Wars é um empolgante jogo sem fim de níveis, no qual você controla a nave espacial através de múltiplos níveis, tentando abater os inimigos e evitando seus ataques.
O objetivo é abater todos os inimigos em cada nível, coletar moedas para desbloquear novas naves espaciais, atualizar naves espaciais para melhor poder e coletar power ups disseminados nos mapas.