Spacejacked
O jogo Spacejacked é um ARCADE TOWER-DEFENSE incrivelmente rápido. Veste a pele de Dave, um técnico solitário encarregado de proteger a sua nave de ser invadida por extraterrestres, enquanto se prepara para entrar no hiperespaço.
Este jogo é perfeito para todos os jogadores que queiram experimentar uma mistura de action shooter e tower defense!