Spartan
Sparta, 500 AC. As armas, armadura e ouro da cidade desapareceram misteriosamente e portais mágicos começaram a aparecer por toda a Grécia antiga.
Enquanto rei e guerreiro mais temido de sempre, Leonidas parte à descoberta de quem é responsável pela ameaça para recuperar tudo o que foi perdido.
Joga na pele do Rei Leo, cujo objetivo é destruir todos os que se atreverem a cruzar-se no teu caminho.
Mais até se quiseres desbloquear toda a galeria e aprender algumas palavras do Grego antigo! Com quatro mundos distintos e 24 desafiantes níveis, darás por ti a proclamar "Duro, mas justo!"