Special Forces Strike: Tactical Swat Shooter
Num mundo onde as ameaças terroristas estão a tornar-se mais complexas e sofisticadas, você é a última esperança.
No jogo você encontrará uma ampla gama de missões - desde resgatar reféns até destruir grupos terroristas em partes perigosas do mundo. Você possui habilidades únicas que o tornam um candidato ideal para realizar as missões mais perigosas e secretas que um exército convencional não consegue enfrentar.
Ao ganhar dinheiro por tarefas concluídas, você pode comprar novas armas e atualizar equipamentos. Você pode escolher entre espingardas poderosas e rifles de precisão - a escolha das armas depende inteiramente do seu estilo de jogo.