Spectrum é um jogo de plataformas único que decorre num fabuloso mundo abstrato. Salta, mergulha e descobre o teu ritmo para navegares ao longo de 80 níveis criativos e repletos de cores vibrantes e formas mutáveis. Grafismos estupendos são combinados com uma banda sonora atmosférica para criar a experiencia de plataformas mais pura, imersiva e zen.