Speed Brawl
Speed Brawl é uma mistura de corridas e combate em 2D em que é preciso ser rápido e bater forte! Mantém o ritmo, executa sequências e utiliza poderes especiais devastadores. Descobre o teu estilo de luta e reúne a melhor equipa de lutadores alguma vez vista. Depois faz tudo de novo mais rápido... e mais rápido... E MAIS RÁPIDO!!!
Londres, 1888. Foi após uma década de guerra contra os invasores lunares que demos um nome aos Selenitas, quando o Império Britânico finalmente aniquilou essa ameaça insectoide graças a um oficial corajoso chamado Hugo Wells. Ele esmagou a rainha da colónia, consolidando assim a sua condição de herói do império e verdadeiro patriarca na sociedade de castas dos Selenitas.
Depois da guerra, os Selenitas tornaram-se na nova força de trabalho da nossa revolução industrial, conduzindo-nos para uma nova era de progresso e prosperidade. Sem as amarras empregatícias, o povo tinha condições de se empenhar em tarefas mais mundanas. No entanto, a indiferença e a desobediência irromperam entre a classe média e a classe trabalhadora. Para acalmar as massas, Hugo Wells planeou o entretenimento supremo: um desporto de elite onde apenas os guerreiros mais rápidos, mais corajosos e mais dignos podem combater hordas de Selenitas escravizados. Boas-vindas... a Speed Brawl!